Cultura Nipônica

Top 5 Melissas

Confira as cinco Melissas mais pedidas e seus pontos fortes

Falou de mulher falou de Melissa. A beleza e charme incomparáveis da marca mais querida pelo público feminino chegaram para ficar. A Melissa tem modelos incríveis que agradam todos os gostos.

Faça chuva ou faça sol, a Melissa tem o calçado ideal para você. Sandálias, rasteirinhas, botas e sapatilhas compõe o guarda-roupa de toda melisseira. Você tem sapato para qualquer clima e estará pronta para desfilar na passarela da vida em qualquer estação do ano.

Melissa de laço, de borboleta, dos clássicos da Disney. Brilhantes ou opacas, meigas, glamorosas, sensuais, sedutoras, alegres, infantis. Não tem como ficar de fora dessa mania.

Melissa Flox High Rosa

Imagem de uma Melissa Flox High Rosa

Fizemos um TOP 5 de Melissas para você escolher qual se encaixar melhor com seu estilo.

Melissa Ballet

Medalha de ouro no quesito doçura a Melissa Ballet é eleita a mais romântica pelas melisseiras. Em suas diversas versões podemos encontrar calçados clássicos que vestem bem tanto durante o dia quanto durante a noite.

Pode ser considerada um modelo multifuncional. O motivo dessa versatilidade toda é que as fitas de cetim que acompanham a melissa são removíveis. Ou seja, você pode usar as fitas para um look mais requintado e retirá-las se a ocasião for mais casual.

O shape no formato de sapatilha é uma graça. As cores são super diversificadas e vão desde o clássico rosa bebê do ballet até uma ousada sapatilha preta com glitter dourado.

Melissa Seduce

Campeã de vendas a Melissa Seduce é a cara das melisseiras. Delicada e imponente ela trabalha lindos laços. A Melissa Seduce VIII da coleção “Nation”, por exemplo, ganhou um maxi laço destacado na pontinha dos pés. Além disso, este modelo brinca com o fosco e o brilhante com equilíbrio e leveza.

Este modelo é muito confortável e proporciona segurança ao caminhar. Em sua nova versão, a Melissa Seduce IX da nova coleção “Eat My Melissa” ganhou um novo adorno: um maxi coração!

A Melissa Seduce XII está mais sofisticada. O laço passa a ser craquelado e as cores disponíveis são preto com prata, creme com dourado, prateada e na versão com transparência.

Melissa Ultragirl Sweet

Um modelo clássico da marca melissa, o Ultragirl ganhou uma versão mais doce. A sapatilha comum agora tem um laço super fofo e romântico. Os lacinhos são de fita gorgurão e ressalta o lado feminino de quem usa esse modelo lindo.

A sweet é básica, porém totalmente original e estilosa. Destaque para Melissa Ultragirl Sweet VIII, que tem dentre suas cores um modelo dourado metalizado, maravilhoso!

Melissa Magnolia

A Melissa Magnolia é um estilo com salto poderoso. De cores opacas seu laço na ponta dos pés deixa qualquer um de boa aberta.

Entre as opções de cores estão as monocromáticas pink ou preto e ainda as combinações dos tons preto-bege, preto-rosa ou verde-rosa. Com um salto de nove centímetros, seu estilo retrô combina bastante com saias e babadinhos.

Melissa Flox High

Feita especialmente para a estação mais quente de 2015, a nova versão de verão da antiga Flox Gladiadora ganhou um salto quadrado de seis centímetros.

Ela ficou mais poderosa e suas cores vibrantes caem perfeitamente bem para a estação. O salto médio proporciona conforto e segurança. Além disso as cores vivas embelezam qualquer look, de dia ou de noite.

Deixe uma resposta